segunda-feira, 17 de novembro de 2014

#ROOMDECOR: Novidadee !! 💗💗

       Olá meninas, tudo bom? Eu sei que eu disse que o #ROOMDECOR acabou maaaaas eu disse no último post da serie  que tinha uma novidade pra vocês, e hoje eu vou revelar esse segredo. Eu demorei um tempão pra contar, porque eu queria fazer muito suspense, mais até eu cansei, então cá estou eu.
       Bom, a novidade é a seguinte: Eu (Lara) vou me mudar !!   E vocês, claaaro vão acompanhar t-u-d-o. Como vai funcionar? Eu vou fazer posts, vídeos, enfim, tudo o que vocês têm direito. 
       Vai ter video de comprinhas, DIYS, inspirações, updates, vlogs e no blog não vai ser diferente, vocês também vão acompanhar tudo pelos posts. Certo?

CANAL https://m.youtube.com/user/blogtop4



       Vocês gostaram ? Tomara que sim porque eu vou ficar muito feliz de compartilhar tudo com vocês ! Eu não quero chamar #ROOMDECOR, vocês têm alguma sugestão ? Por favor, eu imploro deixem nos comentários. Bom meninas é isso, eu espero que vocês tenham gostado muito da novidade!! Um beijão e até mais.💗💗
        Equipe Top 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário