sábado, 15 de novembro de 2014

Resenha protetor solar com cor !!! Phase block

          Olá meninas como vai ?? Hoje vim fazer pra vocês, até que enfim, a resenha do meu protetor solar com cor.
           Então, eu comecei a usar esse protetor faz alguns meses e gostei muito do produto em si, como meu dermatologista não recomenda o uso de base e/ou pó todos os dias ou muitas vezes na semana ele aconselhou o uso desse protetor , afinal eu uso protetor solar todos os dias.

       • PONTOS POSITIVOS: O protetor tem  uma ótima cobertura , pelo menos em relação a minha necessidade. Sua textura é ótima, não é nem muito liquido e nem muito firme, mas  pra mim a melhor coisa é a praticidade afinal quando sairmos de casa não precisaremos colocar dois produtos , a base e protetor ... Alem de ser indicados para maioria das idades ( não prejudica a pele , pelo menos não tanto). Ah, a embalagem é ótima: resistente e compacta, sem falar que cabe na bolsa.







      • PONTOS NEGATIVOS: Eu não tenho muito a reclamar dele , mas ele deixa a pele um pouco oleosa , para o resultado de uma pele perfeita , é necessário o uso do pó . Outro e último ponto negativo é que ele é um pouco carinho , o meu que tem 40g/38,1ml custou de  50 á 60 reais :P não lembro muito bem :P.



         • CLASSIFICAÇÃO: <3 <3 <3 <3 (4/5)

     Super beijo, espero que tenham gostado e vale lembrar que eu RECOMENDO A COMPRA. Até a próxima meninas!!
     Júlia Mel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário