terça-feira, 18 de novembro de 2014

Wishlist: Amantes de maquiagem !!

      Olá meninas, tudo bom? Hoje eu resolvi fazer uma wishlist (lista de desejos) para quem ama maquiagem ! Eu não quero enrolar muito, então, borá começar?

       1º BB cream da Maybelline : Gente, eu sou apaixonada por esse BB cream da Maybelline, ele cobre muito bem e todas as resenhas que eu li dizem que ele é bem levinho e o preço dele também é amigo, geralmente R$ 29,90 nos boxes da Maybelline e nas farmácias, então eu diria que para a qualidade do produto o preço é baratinho.



       
       2º Blushes da Millane : Esse blushes são as coisas mais lindas do muuundo. Eles são super pigmentados e tem um brilho dourado que dá um efeito bem brilhante e iluminado, como eu disse a coisa mais linda do muuundo. Você pode escolher dentre as varias cores e eu tô simplismente apaixonada.




       3º Balm da EOS : Quem não conhece esses famosos lip balms ? Eles têm vários sabores e hidratam muito os lábios a única coisa que não é lá agradável é o preço, a marca não chegou totalmente aqui no Brasil, então os EOS são um pouco caros, mas é o único ponto negativo.



       4º Duo de Blush e Bronzer da Efl : Esse é o item da lista que eu mais quero. Eu tenho ouvido falarem muito desse duo e ele lembra bastante o da Nars, só que mais barato, tipo um primo baratinho. O mais legal desse produto é que o blush é ótimo, bastante pigmentado e o bronzer é simplesmente maravilhoso, a cor é linda e ele fica incrível na pele. Ahh, eles têm várias cores pra você escolher.




       5º Paleta de sombras Vilãs da Vult : Essas paletas são um lançamento divino da Vult que por sinal está cheio de novidade surpreendentes. As paletas são inspiradas em vilãs da Disney (Rainha Má, Malévola e Úrsula) e tem cores neutras e únicas, com essas belezinhas você pode fazer qualquer tipo de make, desde neutra a cheguei, vale a pena conferir, quer dizer, comprar, vale lembrar que é um edição LIMITADA, hein? Então corre! Ahh, a embalagem é lindaa e muito fofa.



       Bom meninas, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, eu amo fazer esse tipo de post e fico muito feliz de saber que vocês gostam, muito obrigado por nos acompanhar, a gente vai ficar de férias semana que vem, então podem esperar e cobrar vários posts e vídeos tambêm !! Um beijo meus amores e tchau, tchau !
       Lara <3.





Nenhum comentário:

Postar um comentário