terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Look do dia : blusa de rendinha !! -Júlia Mel

Oi oi tops !! Vim trazer pra vcs hoje um look super praia !!!  Por isso vou iniciá-lo com uma música bem legal pra vc continuar vendo o post.

Meninas , no look de hoje estou com um biquíni que estou amandooooo , que até falei num post recente , ele é um cropped soltinho de renda branca ( a parte de cima ) e com uma estampa de coqueiros (; acho Q é isso ;) rsrs verde com um toque laranja.



Com esse biquíni usei um shortinho jeans da leader ( eu acho ) , para acompanhar , ah ia esquecer de dizer que o biquíni eu mandei fazer , afinal não achei nenhum modelo parecido, por isso ele ficou baratinho em comparação  se eu fosse comprar em outros lugares e o short eu ganhei .




Não estou usando nada de ascessorios , aliás apenas uma flash tatto no braço , que dá um toque super legal, e o meu óculos da ray ban , um aviador . E claro , pés descalços .




Meninas não poderia deixar de falar da paisagem , né ?! Mais que lugar lindooooo !!

    Então foi isso meninas !! Gostaram do look ?! Comenta aqui em baixo !!! Bj bj e até o próximo look .

    Meninas não posso deixar de agradecer minha amiga Giulia , que fez as fotos do look , bjão Giu adorei as fotos !!!

Julia mel 




Nenhum comentário:

Postar um comentário