terça-feira, 27 de janeiro de 2015

App da semana: AliExpress

       Olá meninas, tudo bom? O app da semana é um quebra galhos na minha vida. Eu costumo dizer que esse app têm
dois lados, o bom e o mal. Bom porque a idea do app é bem legal e mal porque vai fazer você acabar com o seu money !
       A história é a seguinte o AliExpress é um dos maiores sites de compras do mundo, ele vende tudo! Maquiagens (réplicas, as melhores por sinal), eletrônicos, artigos de papelaria, muita roupa e muito acessório, artigos para o lar... É muita coisa mesmo gente.


       Como eu disse lá você vai encontrar de tudo, e uma das coisas que app oferece são descontos exclusivos, que você não encontra em outros dispositivos, como no computador, por exemplo.


       Outra coisa legal é que você também tem uma conta como no computador só que você pode rastrear os seus pedidos, fazer perguntas ao vendedor, ganhar cupons e etc, são varias coisas.


        Um dos muitos diferenciais do aplicativo é que você também tem a lista de desejos onde coloca os seus produtos desejados, mais o legal é que você recebe notificações se qualquer um desses produtos estiver em promoção, legal né?


       Outro ponto maravilhoso é app é totalmente gratuito, tanto no sistema Android como no IOS.




       Bom meninas por hoje é só, espero que este post tenha realmente tenha te ajudado, até porque eu amei fazê-lo, um beijo amores e eu resolvi comprar as nakeds no AliExpress, ok? Um beijão e até mais.
       Lara <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário