segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Must Have: Itens de Tricô !!🌸

       Olá meninas, tudo bom? Quanto tempo sem fazer posts de moda, né? Chega esqueci! Bom, o post de hoje é especial por que vai falar da tendência que eu sou mais apaixonada! Antes de falar desses itens vou responder perguntinhas:

       1. De onde essa tendência surgiu/começou ?
       O tricô faz referencia ao estilo Boho Chic que homenageia grandes festivais de musica (e o seu tradicional figurino) como o grande Coachella e 2014 essa tendência bombou, mas no verão 2015 ela promete !

       2. O que essa o tricô tem de realmente novo?
       Uma das coisas que eu gosto muito no tricô é que ele é bem versátil, ou seja você pode trabalhar em infinitas vertentes que vão variar de acordo com o seu estilo. Poucas tendências têm essa qualidade e isso é o máximo !
 
       3. Qual é a vantagem de usar o tricô no verão? 
       A vantagem é que você não vai sentir calor, kkk. Apesar de pareçer um material pesado o tricô chegou em peças bem leves que por incrível que pareça não penicam (coçam) e isso é perfeito para o verão e você vai estar super estilosa é claro.

       CROPPEDS DE TRICÔ: Cropped é uma das coisas que eu mais amo principalmente no verão ! O legal do cropped com tricô é que ele tem um toque romântico porém sensual, sabe? C ele você consegue parecer uma menininha com a sensualidade de uma mulher, tem coisa melhor ?


       Esse é um tipo de cropped que esá sendo bastante usado, geralmente têm flores que deixam a aparência ainda mais romântico e fresquinha.



       KIMONO DE TRICÔ: Genteee, essa peça é muito amor! Os kimonos estão com tudo, eles são maravilhosos, coloridos, vibrantes, atraentes e charmosos (sim! Eu estou descrevendo uma roupa, kkk). Os kimonos são amor infinito.





       WAYUU BAGS DE TRICÔ: Todo mundo conhece essa belezinhas, super fofas, cheias de cores fortes (que aproposito vêm com tudo nesse verão), modernas e compactas. Esse é o tipo de acessorio que você precisa ter no closet para dar aquele toque de cor em looks mais minimalistas, sabe? Ju já fez um post falando sobre toda a história da bolsa, é só conferir aqui:  




       Bom meninas, por hoje é só, eu espero muito que vocês tem gostado, eu amei fazer esse post, demorou, mais o resultado me agradou bastante e gostaria que agradace vocês também, um grande beijo e até mais!
       Lara <3.

       
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário