segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Esportes para você praticar nesse verão !!

     Ola meninas  ! hoje vim aqui falar, quer dizer, recomendar alguns esportes para vc praticar nesse verão, afinal estamos de férias (algumas) e como só pensamos em comer :) kkkk(: é sempre bom perder umas calorias se divertindo, né?
       Mas então vamos aos esportes ...

       1- Stand up paddle .
    O stand up paddle é uma prancha onde a pessoa fica em pé nela com um remo , vendo assim parece dificil mas em 2 aulas vc ta craque , lembrando q a prancha usada é especializada nisso , vc pode andar nele em lagos, mar , rios ... eu adoroo é super relaxante.




       2- patins , patinetes , skates , long boards ...
      Eu amo todos e meu preferido é o patins , tirem da cabeça de q patins e patinetes é pra meninas e skates e long boards é pra meninos  ESQUEÇAM não  tem nada ver isso os 4 são modalidades otimas para um lugar mais urbano , afinal não é qualquer lugar que se pode andar neles .


  3- Slackline .

      O slackline acho q é um dos mais dificeis , eu mesmo ainda não conseguir ter dominio total ,mas vamos saber oq é slackline ,  é uma fita elastica esticada entre dois pontos fixos (arvores , vigas ...) onde este permite que o praticante ande e faça manobras em cima . Exige muitooo equilibrio , coisa que eu não tenho .


     


       Então meninas , aqui  foi só uma diquinha para manter o peso neste verão !!! Muitos beijos e boas ferias !


   JÚLIA MEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário