quinta-feira, 26 de junho de 2014

Resenha !! Hidratação Aussie | 3 minute miracle moist !!!

       Olá meninas!!Hoje vou contar pra vocês um pouco mais de um produto ótimo que eu tenho , vamos lá ??


       O 3 minute miracle moist , é uma hidratação de apenas 3 minutos que literalmente faz milagres !!! Ele faz parte de uma linha para vários tipos de problemas , esse que estou comentando é o moist , que é indicado para cabelos um pouco danificados...


       Você pode usa-lo como hidratação mesmo ,ou como um condicionador mais forte . Como hidratação , você pode usa-lo antes do condicionador , com frequência normal do seu uso de outras hidratações . Como condicionador você pode usar normalmente . Mas de qualquer forma ele deixa o cabelo sedoso , lindo , brilhoso ... literalmente PER-FEI-TO


       Sua embalagem é linda , e super pratica e legal para levar em viagens e tal . o meu eu comprei no exterior e custou entre 8 a 10 dollars(236 ml) . Elas são super fáceis de ser encontradas no exterior , mais o lugar de origem é nos EUA por isso lá são um pouco mais baratos.



       Dica indispensavel --> eu não recomendo vocês usarem eles por vários meses seguidos , indico sempre intercalar eles com outros produtos diferenciados , porque se usarmos muito muito muito o cabelo se acostumara com o produto.( trocar mais ou menos de 3 em 3 meses)

  Super beijo !!! tchau tchau !!

Júlia Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário