quarta-feira, 25 de junho de 2014

Como passar Blush ?

           Olá meninas, hoje eu vim tirar uma dúvida cruel que a maioria de vocês tem, como passar blush, então hoje além de tirar essa dúvida, vou indicar blushes 'mara' que eu adoro.



       Com essa foto é só identificar seu formato de rosto e pintar onde está o rosa. Ok? Agora vou indicar os blushes:

       1- Blush Dream Bouncy (Maybeline)


       2- Blush Quem disse Berenice.


      3- Blush Nars.



        4- Blush Nyx.


       Bom meninas, ainda temos os blushes líquidos e cremosos, eu particularmente sou mais tradicional, mais pra quem quer tentar um desses modelos de blushes eu indico para blush liquido:

         1- Blush liquido Benetint da Benefit:



       2- Blush liquido Intense:


  
       E para blushes cremoso eu tenho dois favoritos:

       1- Blushes cremosos da M.A.C:



       2- Blush cremoso Dream Touch da Maybelline:



       Por hoje é só meninas. Lembrem-se apenas de não exagerar no blush, hein?Um beijo, Lara <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário