sábado, 14 de fevereiro de 2015

#ROOMDECOR: Sobre a minha penteadeira

       Olá meninas, tudo bom? Vocês devem ter sentido falta do #ROOMDECOR, mais eu tenho uma ótima noticia pra vocês ! Ele voltoooou, e eu estou muito feliz, e eu vou me mudar, eeeeee 👏👏. Nossa, como eu estou feliz, e o #ROOMDECOR vai falar sobre isso. Para abrir, na verdade reabrir a serie de posts eu escolhi um assunto muito comentado, que na verdade sempre foi um sonho! Vocês sabem do que eu estou falando? Sim, são as penteadeiras e eu pedi a minha!! 

       A loja em que eu pedi foi a Rústika Design, vocês devem conhecer, até porque a penteadeira da maioria das blogueiras é dessa loja. A Rustika é super confiável, e tem uma pendeadeira mais linda que a outra, não só penteadeiras, lá você encontra desde estantes á Torre Eiffel (decorativa, claro kk). 

       • Instagram: @rustikadesign
       • Link da Loja: http://www.rustikadesign.com.br/


       O nome no site é Deschannel e o modelo me deixou apaixonada. Eu gosto bastante de coisas mais rústicas e provençais e essa penteadeira segue todas as minhas restrições, incrível né?





       Um grande desafio era encontrar um móvel pequeno já que o meu novo quarto não é muito grande. As proporções da penteadeira são: 
       • Altura (cm): 80 
       • Largura (cm): 90
       • Profundidade (cm): 35  
       • Peso (kg): 20      

       A cor, é o verde água e eu decidi juntamente com a arquiteta que está cuidando do projeto, mais no dite tinham varias opções e molduras... por ai vai.



       Agora ponto mais esperado, o preçoOlha, quando eu comprei a penteadeira estava por R$ 761,79, mais é claro que tem o frete que no meu caso foi bem caso R$ 350,00. O produto vem numa transportadora, portanto é mais seguro. Ela deve demorar uns três meses para chegar, por ai.


       Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post, um grade beijo e até mais.
     Lara <3.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário