segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Top 3 : Biquinis/maiôs que eu estou amando !💗👙

   Oi oi tops !!! Como vão de férias ??? Eu estou ótima e acho Q vcs perceberam que o blog tbm entrou nessa onda , kkkkkk , então hj vim voltar  com um assunto super verão !!! Então vamos lá !!!

   O post de hj é sobre meus TOP 3 modelos de biquínis|maiôs , o diferencial desse post é q as fts são de looks q eu fiz .

* Maiô , frente única Costa nua. *
   
     Este modelo pra mim é lindo , super surfe e confortável e claro lindo , o diferencial dele é que tira a imagem daqueles maiôs mais tradicionais . 







* cintura alta | vovózinha. *


    Este modelo já falamos aq no blog e ele é bem polêmico , muita gente não gosta mas eu adoro , acho super lindo e diferente , lembrando q este modelo não é necessário ficar na altura do umbigo .



* estilo blusinha | cropped soltinho.*

Esse modelo é bem diferente , ele é tipo um cropped com um babado , tipo isso , mas o melhor pra entender é vendo a ft , acho esse modelo super meigo .




   Então foi isso meninas , beijão e até mais !!!

Júlia mel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário