sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Pensando em comprar: Paletas Naked 1,2 e 3 (réplica)

       Olá meninas, tudo bom? O post de hoje é meio diferente mais eu acho que vocês vão gostar. Bom, eu queria compartilhar com vocês uma possível compra que eu quero/pretendo ter. A algum tempo eu queria comprar as paletas Neked 1,2 e 3 (réplica). Eu sei que muita gente tem um certo preconceito com as replicas, ou até acham que a qualidade é bem ruim, mas gente, isso é um grande erro, eu já testei algumas replicas e garanto que a qualidade é ótima, a única grande diferença é o preço, que cabe no bolsinho!! Kkkk, ah se cabe!
       Todo mundo que gosta um pouquinho de maquiagem conhece essas paletas, as famosas Nakeds, só que o preçinho, ihh é muito caro. No site da SEPHORA ela está em torno de mais ou menos R$ 250,00 reais (cada). Eu queria apenas dar a dica para vocês, mais como, se eu não tenho o produto, eu estaria sendo hipócrita se recomenda-se algo a vocês que eu nunca testei, então eu estou em duvida se compro ou não, o que vocês acham ? Eu li muuuuuitas resenhas e todas falavam maravilhas sobre o produto !! Vai ai algumas fotos: Olhem só.


       NAKED 1: Gente essa paleta é muito show, os tons neutros dessa belezinha são demais, o único ponto negativo é a embalagem, um pouco fragil, porém como vocês vão observar, ela vai vai melhorar.




       NAKED 2: Essa paleta é a minha preferida das três, ela é a coisa mais linda e mais neutra do mundo !!! Eu sou apaixonada e a embalagem já é de metal nela, ou seja, ela é bem mais resistente.





      NAKED 3: Essa paleta é muito amor gente, definitivamente a paleta mais romântica que eu conheço , nela os tons de nude são puxados pro rosa e têm uma cintilancia toda especial. Com ela as combinações rolam soltas, e a embalagem tambem é de metal.



       Bom meninas, como vocês puderam observar a diferença é mínima, só a pigmentação que na original é um pouco maior, claro né gente ! E algumas mudançinhas na embalagem e tals. Em geral é isso.

       ONDE COMPRAR? Existem alguns site que eu indico e confio bastante, ambos são estrangeiros, da China ou Japão se não me engano.

      • MINIINTHEBOX: Esse é um site que se vocês acompanham o blog e/ou o canal é evidente que conhecem, eu já fiz vários post e até vídeos sobre ele, porém esse site demora muito, é preciso ter paciência, mas eu adoro !!

http://m.miniinthebox.com/pt/

 
       • ALIEXPRESS: Tá ai outro site que eu sou apaixonada, todas vocês devem conhecer, ele é bem famoso, mas vocês acreditam que eu conheci tem pouco tempo ? Lá vocês vão encontrar todo o tipo de réplica, principalmente as Nakeds, a diferença desse site pro Miniinthebox é que ele é mais barato e chega mais rápido, o que vocês precisam é ter paciência e pesquisar bastante ! 

http://m.aliexpress.com/pt/index.htm


       Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado desse formato de post, comentem se vocês acham que eu deveria comprar ou se têm alguma duvida, um beijão e até mais.
       Lara <3.







Nenhum comentário:

Postar um comentário