quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

App da semana: Banana Kong.

       Olá meninas, tudo bom? O app da semana vai falar sobre um joguinho que eu estou vi-ci-a-da, tipo muito viciada !! Sabe aqueles joguinhos bem legais estilo Temple Run, (quem lembra de Temple Run? Kkk) só que bem mais legais ? Pois é esse o jogo, ele não é tão conhecido, então eu achei bem legal vim dar a dica para vocês, afinal de contas, as ferias estão ai, e o tédio também né?
       O jogo se resume a um macaco cujo objetivo é obter bananas, que como em qualquer jogo tem obstáculos.



       Uma das coisas mais legais do jogo é o fato de você poder transitar entre diferentes ambientes, tais como a água, caverna/subsolo, arvores e a própria selva.



       Outra coisa legal, que me fez ficar tão viciada assim nesse jogo foram as missões, porque você fica envolvida e a cada missão que realiza, dá vontade de realizar mais e mais... Vale lembrar que as missões têm recompensa.


       A lojinha, quer dizer lojona do jogo é muito legal e completa, você compra chapéu, paraquedas, poderes, melhorias, energia, uma porção de coisas divertidas e por incrível que pareça bem fofas!!


       O jogo é totalmente gratis tanto para o IOS, tanto para o Android, o que é ma-ra-vi-lho-soo, até porque o joguinho é muito bem pensado, ahh é claro que existem compras dentro do aplicativo.




       Bom meninas, é isso, espero muito que vocês tenham gostado, eu adoro fazer apps da semana. Um beijo bem grandão e até mais.
       Lara <3.












 






Nenhum comentário:

Postar um comentário