sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Resenha: Sombra Pinkini ( Quem disse Berenice)

       Olá meninas, tudo nos conformes? Estava com muita saudade de fazer uma resenha, então, escolhi um item que comprei (e testei) recentemente e GOSTEI MUITO !! 💗💗
       Estou falando dessa coisa mais linda, a sombra pinkini da loja Quem disse Berenice, olha só a fofura:


        PONTOS POSITIVOS:  Ela é bem pigmentada e tem uma cor linda, a duração é maravilhosa e algo que me surpreendeu muito foi a textura pois ela é bem macia ,o que facilita na aplicação, porém não chega a ser 'solta' e nem esfarela muito. Ahh, a sombra é bem compacta e cabe em qualquer necessária .



         A EMBALAGEM:  A embalagem é  muito fofa porém não muito resistente, acredite na primeira queda a sombra vai rachar ou quebrar, o que é péssimos para pessoas desastradas que nem eu.



        PONTOS NEGATIVOS:  O único ponto negativo além da fragilidade é infelizmente o preço, É MUITO CARO, pelo menos eu acho, né? A sombra é R$ 25,90  e na minha opinião ela é muito pequena para ter um preço assim tão salgado.

       CLASSIFICAÇÃO:  <3 <3 <3 (3/5)

       Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado!! Um beijo no coração de todas vocês e até mais.
      Lara <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário