terça-feira, 29 de julho de 2014

#ROOMDECOR: Penteadeiras !!

               Olá meninas, hoje vim dar continuidade a série com um assunto MUITOOO pedido. Sim! Vamos falar sobre penteadeiras !!!!

       Elas são muito lindas e dão um up muitoo fofo no seu quarto. São versáteis e praticas sem falar que você se sente A RAINHA quando se maquia em uma delas. Vou  mostrar primeiro os modelos de pendeadeiras. Ok?

   #1- Camarim:
       
   Bom meninas essa penteadeira é a minha preferida e ela tem esse nome por conta dessas luzes que tem em volta de todo o espelho como as usadas em camarins, vamos combinas que é a mais divaa!


 

       Genteee REPARA NA IMENSIDÃO DE ESMALTES ALI NO CANTO !! Pirei com essa penteadeira:



       #2 - Vintage:

       Bom meninas, tá na cara que independente do modelo as perteadeiras dão um toque super romântico no seu quarto ou closet ou até mesmo no seu banheiro.
       Ainda mais com o modelo Vintage que contribui ainda mais com o romantismo, né? Elas são lindas e tradicionais, oque mais poderíamos querer? Ahh, elas são a opção perfeita para quem quer trazer uma proposta mais rústica para o seu quarto. Vale lembrar que as penteadeiras vintages tens cores mais suaves, como as colors candy, bastante usadas. 



    
        Meninas, essa penteadeira que vou mostrar agora é da Giovanna Ferrarezi do blog Radioactive Unicorns é PERFEITA simplismente o meu modelo para uma penteadeira perfeita, desde a cor as decorações e vale ressaltar que isso é muito importante.


   
       Essa penteadeira foi reformada e isso é uma super dica para vocês que no momento não estão podendo investir tanto dinheiro, uma #superdica é comprar uma penteadeira usada oque sairá muito mais barato e reformar. O resultado é incrível. Olha só:



       #3 -Modernas:

       Esses modelos são mais discretos e menos glamourosos, o que pra mim não é muito legal, mais enfim, as perteadeiras desse modelo tem bastante vidros e espelhos como o próprio nome explica fugindo do tradicional.






 
       #4 -Estilo Escrivaninha:

       Meninas eu sou apaixonada por esse modelo porque se tem uma coisa que eu gosto é praticidade e ter uma penteadeira que também serve como escrivaninha é um sonho !! 


       Como vocês puderam ver elas parecem bem com as vintages porque também são bem românticas e meigas.




       #5 - Multifuncionais: 

       Bom meninas como o próprio nome já diz esse modelo de penteadeira tem varias utilidades. Olha só: Essa tem armários, cômoda e gavetas. Oque melhor?







      Bom meninas agora eu vou mostrar a penteadeira das nossas blogueiras favoritas:

     #Taciele Alcolea:


       #Fabi Santina: 



      #Niina Secrets:



       Bom meninas é só eu resolvi parar porque esse post ficou muito grande, mais se vocês quiserem eu posso fazer outros post como: Itens para organizar a penteadeira, mais enfim, um beijão meninas e tchau.
       Lara.

        Instagram: @blogtop4
        Canal:https://m.youtube.com/channel/UCCuUSODDRzbh1UsS1APtIvA





























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário