quarta-feira, 16 de julho de 2014

Louca das tornozeleiras !!!

     Olá tops !!! Hoje vim falar de um assunto meio distinto aqui no blog . Mas vamos retoma-lo , vocês já adivinharam ?? O assunto é acessórios , mas presisamente as tornozeleiras , eu sou devidamente loucaaaa por elas , dai o título hehehe , mas vamos parar de blá blá blá e ir direto ao ponto !!!

     Eu particularmente acho que da uma sensualidade nos pés , além de lhe deixar mais elegante ( dependendo da tornozeleira) mas enfim , tarei pra vocês algumas fotos de tipos de tornozeleiras para vários gostos. Borá lá ???



As mais discretas ...







Para as mais ousadas ...





     Meninas quando estou na praia , sempre coloco fitinhas no meu tornozelo para ficar uma coisa mais praiana e claro mais minha cara, se vocês quiserem ??? Usem da minha dica 
  
:( infelizmente não achei fotos para mostrar a vocês ):

     Ah já ia esquecendo , vocês acham tornozeleiras em quase todas as lojas que vedem acessórios deste tipo (brinco , pulseiras , colares ...) 


Super beijo e até a próxima!!!

Júlia Mel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário