sábado, 13 de dezembro de 2014

Top 3: Produtinhos para a hidratar a boca que eu amooo. 👄

       Olá meninas, tudo bom? Hoje eu vou falar sobre 3 balms que eu amo de paixão! Todo mundo sabe que hidratar a boca é muito importante para se ter lábios saudáveis e macios, lembrem-se: lábios ressecados n-u-n-c-a ! Vamos logo começar essa lista? Eu amo dar dicas para vocês então vambora:

       1. EOS: Bom meninas, eu acredito que todas vocês conhecem esse balm (ele é bem famoso) ele tem um formato oval e é 95% natural e orgânico, promete hidratação intensiva e além de ter vários sabores eles têm um cheiro muito gostoso (varia de acordo com o sabor). O único ponto negativo é que não vende no Brasil, não vende virgula, você encontra em lojas virtuais e o preço é amigo se você for considerar a qualidade do produto.






       2. Bapantol : Gente esse produtinho é t-u-d-o, ele serve para o hidratar o cabelo, as unhas, cutículas e lábios. Antes deles lançarem um balm próprio as pessoas usavam o Bepantol Derma. Uma dica legal que dou a vocês é passar  o Bepantol antes de aplicar aquele batom mate e bem seco como alguns da MAC para evitar que os lábios fiquem secos e até rachem. Eu amo esse produtinho.




       3. Baby lips: Esse balm tem um preço bem acessível, vários sabores, enfim, ele é bem famoso no Brasil. Porque ele não está no topo da lista então? Esse lip balm me beu bastante alergia, mais ele é muito bom, hidrata muito e eu acredito que ele seja o preferido de muitas de vocês.




       Bom meninas, espero que tenham aprendido bastante com esse post, eu amo fazer posts qu indicam produtos bons, que cabem no bolsinho, certo? Por hoje é só um beijão e tchau tchau !!
        Lara <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário