sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

App da semana: Instasize.

       Olá meninas, tudo bom? O app dessa semana é muito especial pra mim, por que ele simplismente resolveu um grande problema na minha vida. É o seguinte, você já deve ter passado por essa situação: Você tirou aquela foto em que você está perfeita, sem imperfeições e que vai fazer os BOYS piraram, mais ela não cabe no Instagram !!
       Eu aposto que isso já aconteceu com você, mais e agora oque fazer ?
          Sentar e chorar ? 😭😭😭Não. Denunciar o Instagram? Também não. Tacar o celular na parede??? Ha, ha, ha seria legal mas não !!
  
       Você vai baixar o Instasize, esse app vai deixar a foto do tamanho do Instagram, além disso você pode editar a foto, colocar efeitos, pôr adesivos e escolher como você quer o fundo (preto, branco, de bolinha..) Esse app é perfeito.




       Um ponto negativo é que o app é lento, no meu aparelho (Vale ressaltar) mas eu acredito que em aparelhos mais avançados  o aplicativo seja bem rapidinho.
       Em compensação, um ponto MUITO POSITIVO é que o Instasize é totalmente gratuito, tanto no Android quanto no IOS.



      Outro ponto positivo é que você pode compartilhar com o Instagram diretamente do aplicativo. Legal, né?



       Bom meninas, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post, já disse que eu amo fazer app da semana e é isso. Um beijo e até mais.
      Lara <3.



Nenhum comentário:

Postar um comentário