sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Tutorial: Make azul para o chegar, CHEGANDO !

      Olá meninas, tudo bom? Hoje eu tenho uma super novidade para vocês: Vamos começar a fazer tutoriais de maquiagem aqui no blog !!! E a primeira é bem legal, se vocês gostarem muito e curtirem, comentarem, agente continua com os tutoriais. Ok? Vocês querem aprender a fazer essa make aqui? 👇👇
Então vem comigo!!





       1º O primeiro passo é preparar a pele com a base já que é uma make mais pesada, eu deixei para passar o corretivo depois já que a maquiagem leva tons escuros que borram (e muuuito). Agora vamos começar o olho com um azul bem escuro no canto interno e no externo deixando o meio pálpebra livre para o azul bem mais claro. 



       2º Agora vamos esfumar as bordas com um pincel bem macio para deixar a maquiagem mais sutil, para o côncavo vamos voltar com o azul mais escuro do começo e esfumar tudo denovo. Gente esfumar é o que dá corpo a um olhão tudo, a chave para uma make bem legal. É chato? É, mais vale a pena.



       3º A ideia agora é trazer a maquiagem para abaixo da linha d'agua no canto interno o azul clarinho e continuando com o azul mais claro e claro esfumando bastante.



       4º  Agora vamos passar um delineador fazendo um traço e depois continuando com o traço, a grossura vai de acordo com o seu gosto. Eu sei que delinear é uma arte e é dificil, eu treinei muito para fazer certinho e eu aposto que vocês conseguem.


        Para finalizar passe muitooo rímel e lápis de olho para fazer o acabamento do delineador. Fica lindo !!



               LISTA DE PRODUTOS:

       • RÍMEL: Super extend extreme da Avon.
       • BATOM: Avon, Color Trend (Coleção Pop love) cor: Chocolate.
       • BLUSH: Duo de blushes da Ruby Rose, cor: 4.
       • PÓ: Avon, Color Trend, cor: Porcelana.
       • BASE: Avon, Color Trend, cor: Porcelana.
       • CORRETIVO: Quem disse Berenice ?
       • SOMBRAS:  Paleta de 96 cores da Clare's.
       • DELINEADOR: Quem disse Berenice? cor: Pretolina.
       • PINCEL DE ESFUMAR: Natura.

       Bom meninas, então é isso, espero que tenham gostado do tutorial, nós também vamos fazer tutoriais em video, um beijão e até mais.
       Lara <3.
       



Nenhum comentário:

Postar um comentário