terça-feira, 30 de setembro de 2014

Wishlist: Dia das crianças !!

      Olá meninas, tudo bom ?  Hoje vim fazer um wishlist de dia das crianças !! Antes de vocês me julgarem, eu quero dizer que tecnicamente eu não sou mais criança e o meu real interesse nesse post é que minha mãe esteja lendo este post e sei lá né vai que ela fica inspirada e CLAROOO mostrar vários produtinhos muito legais para as minhas leitoras mais lindaaaas !!
       Bom meninas, sem mais delongas vou mostrar logo os itens, o primeiro queridinho é : (PRESTA ATENCAO MÃE!)
  
      2. Paleta de sombras Catherine Hill

       Gentee, eu estou super apaixonada por esta paleta, elas têm umas cores muito lindas e muito vivas, com essa paleta a gente pode fazer varias makes, mais básicas, mais vivas e todas as que você imaginas ! Ahh, além disso a embalagem é bem compacta e cabe na bolsa, oque é ótimo !




       2. Pincéis para pele Real Techniques
    
       Eu amo a marca Real Techniques, porque ela é muito boa e a qualidade dos pincéis é surpreendente. No Brasil é bem fácil de encontrar esses pinceis nas lojinhas online. Eu que os mesmos de pele porque eu já varias resenhas e todo mundo diz que são maravilhosos, então quero muito testar, ahh vale lembrar que réplicas também são bem-vindas:



 
       3. Paleta de 15 bases e corretivos

       Meninas, vocês já viram essa paleta?  Eu estava pesquisando e me apaixonei !!
Ela é daquele estilo xing-ling (não tem marca) então preço não é um problema, e todas as resenhas que assisti falavam mil maravilhas, então né EU QUERO!!



       4. Paleta Naked Flushed

       Pense num amor... agora multiplicaaaaaa 🎶 Gente eu sou muito APAIXONADA por essa paleta , porque? Porque ela tem Blush, iluminador e Bronzer ( Tudo numa paleta só). Pra quê mais ? Ahh ela tem 4 versões com cores diferentes pra você escolher!! Que amor, olha só:



       5. Câmera Polaroid fuji film

       Essa camêra é um amoooor, sem falar que com ela a gente pode imprimir na hora, então eu quero MUITOOO!!




       Bom meninas, por hoje é só espero que vocês tenham gostado e mãe espero que você tenha prestado bastante atenção. Um beijo meninas e tchau, tchau !
       Lara <3.







       



Nenhum comentário:

Postar um comentário