segunda-feira, 8 de setembro de 2014

#ROOMDECOR: Itens fofos para decorar

       Olá meninas, tudo bom? Hoje o #ROOMDECOR é muito lindo e você vai se derreter ao ver essas coisas tão fofas na decoração. Vale lembrar que os detalhes fazem toda a diferença e agente  tá aqui pra te mostar que isso é totalmente verdade. Então eu vou mostrar vários itens indispensáveis na decoração e que consumam ser… sei lá, chatos mais que, se trabalhado nos detalhes pode ser a coisa mais lindaa !!  Vamos logo começar que a essa altura até eu estou anciosa, preparadas para para chorar #arco-íres com tanta fofura? Vem comigo!!

       1º. Luminárias: As luminárias contumam ser chatas, monótonas com aquelas cores frias, quer dizer nada contra mais agente precisa de cores, VIVAS, então eu separei alguns modelos incríveis para mostrar a vocês, olha só:







       Uma mais linda que a outra né? Estou simplismente apaixonada, quero todas!!

       2º. Decorações: Nessa categoria eu vou mostrar decorações que vocês podem usar em todos os lugares e que dão um UP na sua decoração sem que tenha que mudar moveis e tudo mais.






       3º. Moringas: Para não sabe as moringas são garrafinhas semelhante a vasos, o copo fica em cima da garrafa que deve ficar no seu quarto com água para quando tiver sede, então eu vou mostrar uns modelos lindo para a sua decoração, olha só:




       4º Itens eletrônicos: Bom meninas, para fechar as categorias do #ROOMDECOR com chave de ouro, eu tinha que falar deles, ah, gente eles fazem parte da nossa vida, é impossível chegar em casa e não ir dar um olhada no celular, admite. Mais enfim vou mostrar aparelhos eletrônicos que vão deixar o seu quarto feminino e fofo, saca só: 







       Bom meninas, o #ROOMDECOR dessa semana acabouuuuu 😰😰😰😰  mais semana que vem tem mais e espero que vocês tenham gosta, pois foi feito com MUITO CARINHO pra vocês meus amores, um beijão e até mais.
Lara <3.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário