sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Resenha Fixing Mousse Desembaraçante

   
          Olá meninas !!! Como vão ?? Eu estou ótima apesar de que semana que vem é a tenebrosa "semana de prova" !!!!

        Mas vamos lá ??? Hoje vou fazer uma resenha de um produtinho que eu estou A-MAN-DO  , e esse produto é o Fixing Mousse Desembaraçante . 



       Eu adorei esse produtinho , eu comprei sem muita esperança de desembaraçar , afinal meu cabelo é bem "complicado " para desembaraçar perfeitamente , mas ele concerteza funciona !!! Eu to usando ele depois de lavar o cabelo , eu o passo e depois desembaraço com uma escova raquete .Ele deixa o cabelo super solto ,leve e com aparência de limpo . 


       A sua embalagem é muito fofa e adorei seu aplicador . E não poderia esquecer de que a sua concistencia é ótima (Mousse) . E gente o ponto alto desse produto é o preço , ele é super acessível fica de R$10,00 á R$20,00 aprox. e pode ser encontrado na maioria das perfumarias .



      Então foi isso meninas !!! Um beijão e até mais !!!!

         Júlia Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário