sábado, 13 de setembro de 2014

PREVIEW VERÃO 2015 #2 + 1 ANO DE BLOG !!! S2 S2

       Olá meninas !!! Eu estou muito feliz de hoje estar abrindo este dia maravilhoso com mais  um post !!!!! Acho que vocês não sabem do que eu estou falando , HOJE FAZ 1 ANO DE BLOG !!! 1 ANO DE POSTS DE VIDEOS ... Então para abrir esse dia maravilhoso vou falar sobre mais uma tendencia para o verão 2015 , afinal nos temos que nos preparar para ARRASAR !!

       Lembra do jeans Boyfriend ??? pois é dele mesmo que eu estou falando , ele voltou com tudo . O jeans com a pegada mais masculina veio cheio de feminilidade  de com uma pegada destroyed maravilhosa !!!
       Os looks com essa peça ficam super modernos , ainda mais com um salto bapho , e nada de usar com qualquer blusinha , OK ? invista em blusas com aplicações , fica lindo !!!  





          Então foi isso meninas !! Espero que vocês tenham gostado bastantee muito obrigado por visitar nosso blog e canal super beijo e até mais !!!

    Júlia Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário