sábado, 16 de agosto de 2014

#ROOMDECOR: Papeis de parede!!

       Olá meninas, tudo bom? Antes de tudo quero pedir desculpas pela falta de posts agente estava em semana de provas então estava punk.
       Mais enfim, né? Vamos logo ao que interessa. O #ROOMDECOR está fazendo bastante sucesso e nessa semana eu vou dar continuidade com um tema que eu amoo : Papeis de parede! Vamos lá?

       O estilo que eu mais gosto são os florais, mais eu dei uma pesquisada e encontrei umas opções lindíssimas :





      Esse modelo é incrível ele é meio indiano, meio floral, sei lá eu amei !! #inlove :


       E esse das rosas ? #queronomeuquarto já!!  Ele é lindo e é perfeito para quem quer um papel de parede mais está com medo de exagerar:



       Bom meninas eu também resolvi falar pra vocês como limpar os papeis de paredes pois acho que muitas que estão lendo isso podem já ter o mesmo e não sabem como limpar. Mais emfim, vamos logo por a mão na massa?

      Os matérias são bem simples e o custo beneficio é melhor ainda. Vocé vai pecisar de:



       Como vocês podem ver os materiais são flanelas e água e para limpar o papel basta molhar um pouco a flanela com a água e passar no papel. Simples né?

        Bom, por hoje é só meus amores e eu espero que tenham gostado. BIG beijo💋💋💋.

Nenhum comentário:

Postar um comentário