sábado, 5 de julho de 2014

Comparação:The Colo ssal volume express Tango e Maybelline

  Oi oi lindas, tudo bem?
  Á algumas semanas eu fui no centro e achei um the colo ssal de outra marca sem ser a Maybelline e achei legal comprar para comparar e contar para vocês o que achei. 
  Então vamos lá?????? 
  
   1- A embalagem:


   Como você deve ter percebido á embalagem é um pouco diferente, á da Tango é mais parecida com a do the falsies da Maybelline.



    2- Aplicador:

  O aplicador também se parece com o the falsies, que eu particularmente acho melhor que o aplicador do the colo ssal
 


      3- Rimel:
  Sobre o líquido achei o da Maybelline melhor do que o da Tango apesar do da tango ter um cheiro melhor.
  
Na minha opinião o the colo ssal da tango deveria se chamar the falsies pois tem uma enorme semelhança com o mesmo e não se parece muito com o the colo ssal da maybelline.
  
           Bjs e espero que gostem 
                          Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário