terça-feira, 27 de maio de 2014

Seis itens para organizar o quarto !!

       Olá meninas, tudo bom, o post de hoje vai mostrar nove itens que servem não só para organizar, mais pra decorar também, tem coisa melhor? Bom meninas, vamos começar:

       1- Calendário:

 
       Eu acho que todo mundo sabe pra que serve o calendário e ele quando é fofo pode sim decorar o quarto, oque eu acho mais legal é que vocé pode marcar os dias e nunca se esquecer dos seus compromissos, a não ser que você seja tão esquecida como eu kkk.


       2- Porta Maquiagens:


       Bom meninas, é um porta maquiagens, vai te ajudar a fazer sua mãe parar de ficar gritando dizendo que vocé a pessoa mais bagunceira que existe. Esse da foto, é da Rustika design, uma loja online que eu super indico.

       3- Caixas organizadoras:



      Caixas organizadoras são TUDO, é só isso que eu digo.


       4- Porta Lápis 


      São ótimas porque seus lápis não ficam espalhados pela casa e tem uns modelos super fofos que deixam seu quarto muito cute.

      5- Agenda pessoal:



     Meninas eu indico muitoo esse item porque ajuda muitoo nossa vida, é serio você consegue se organizar perfeitamente com seus horários, listas e anotações além de ser muito fofo e bem mais profissional.

       
       6- Organizador de roupas intimas


 
       Bom meninas vocês sabem bem pra que isso serve, mais eu quis colocar esse item na lista porque serve pra organizar não só roupas intimas, mais qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário