sábado, 8 de fevereiro de 2014

Resenha: Livro O diário de Helga

           Oi meninas, Hoje vou fazer a resenha do livro O diário de Helga. Eu acabei de ler e, sinceramente EU ME APAIXONEI por esse livro, é muito perfeito.
           É o seguinte, o livro é sobre Helga Heiss, uma mulher que passou a infância e a adolescência em campos de concentração entre 1938 e 1945, durante o Holocausto Nazista.
           Eu adorei o livro porque a história mexe com você , é intrigante, envolvente e maravilhoso, um dos melhores livros que eu já li.
                                                              







































  Autor (a): Helga Weiss
  Editora: Intriseca
  Paginas: 240  
Gente,eu comprei na Saraiva e foi 33,90. Vale a pena. Um beijão.
   Lara.

2 comentários:

  1. Você já leu A garota que roubava livros , estou em dúvida sobre qual comprar , qual você me indica , Helga ou A garota que roubava livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende do seu gosto não li a menina que roubava livros mais também ouvi falar muito bem dele. Porem lhe aconselho o diário de Helga.

      Excluir